A toque de caixa, criamos e realizamos um filme para o cliente D2Airport.
Essa expressão se remete a todo ato feito com agilidade e determinação. Nos tempos passados essa expressão se referia ao costume que os chefes militares tinham de utilizar o toque da caixa, uma espécie de tambor, para orientar os seus comandados. A invenção chegou até a Europa por meio da expansão dos muçulmanos. A presença destes tambores entre as fileiras dos exércitos árabes acabou alcançando a Península Ibérica, que foi conquistada pelos muçulmanos no século VIII. Geralmente, a forma pela qual o tambor era tocado indicava a realização de algum ato a ser desenvolvido no calor das batalhas. Sem dúvida, a propagação do som era bem mais eficiente se comparada ao envio de um mensageiro ou documento escrito.
E nós, juntos com o cliente, com agilidade e determinação, usando todas as ferramentas disponíveis para a produção e atendimento, tivemos pouco mais de uma semana para cumprir todas as etapas necessárias para a produção. Recebemos uma referência e o texto. Em cima disto, usando I.A. como ferramenta de apoio a produção, Eduardo Martins produziu primeiramente imagens de conceito, depois Storyboards e finalmente as artes usadas nas composições. Mário Barreto cuidou da Direção, Montagem e Edição.
Ficamos, Imagina e D2Airtport muito satisfeitos com o resultado e esperamos que o cliente tenha muito uso para o filme, alcançando muito sucesso. A idéia é ótima, que é um serviço onde você despacha suas malas do Hotel ou outro lugar, ficando assim livre para aproveitar os últimos momentos da viagem livre do estorvo que é cuidar das bagagens. Para viagens de avião e também para cruzeiros. Muito legal.
Obrigado D2Airport, que venham mais filmes.
Sobre o Autor