E saiu o resultado do Prêmio Colunistas! Que legal, a Butterflies in the Stomach, produtora do meu ex-sócio Mário Nakamura, foi a Produtora do Ano, com 2 GP’s e um bronze em filmes, e mais um ouro, dois bronzes e mais um finalista em na categoria técnica. Impressionante.
Tirando os GP’s, lindos, mas que eu não participei diretamente, todos os outros contaram com a minha ralação explícita na Digital Brain Lab – Imagina.
O filme do Boticário é uma lindeza, acho eu. Já tinha escrito sobre ele aqui no Blog da Imagina em https://www.imagina.com.br/blog/?p=3189, leiam de novo, vale a pena. Na primeira fase do Prêmio, quando fui convidado pelo Marcio Ehrlich para votar, votei ouro nele. FIlmaço, Bronze em Direção, Bronze em Fotografia. Acho o som deste filme também, by Soundzilla, muito impressionante. Ainda mais para uma quase estréia do Nakamura na direção de grandes filmes.
O outro filme que ralei muito para colocar de pé, foi o LIV – https://www.imagina.com.br/blog/?p=3036, #Escola que Sente, primeiro filme da parceria de direção do meu compadre Eduardo Martins como Mario Nakamura. Bronze em Fotografia. Fiz dezenas de edições, milhares de detalhes, o filme custou muitas horas nos computadores para ficar pronto.
O finalista em Fotografia foi o filme Café da Manhã para o cliente Café Canaã. Merecido e muito, dirigido por Rodrigo Van der Put, editado por Antônio Tolipan, é muito bacana. Lindo, com estrelas, boa música. Merecido.
Já que não participei deixo aqui por último os links dos GP’s. Parabéns para o Nakamura, para o Dudu, para a Butterflies in the Stomach e para o Digital Brain Lab.
Sobre o Autor