Este foi um job desafiador desde o início. Gravado no meio da pandemia, lá no início quando as restrições estavam sendo levadas mais a sério, a Cinerama Brasilis teve que comprimir um projeto de 3 dias de gravação para apenas 1! O ator Rafael Infante exigiu fazer tudo em apenas 1 dia, com equipe mínima no set, um pesadelo para o diretor Nakamura. Começamos a gravar as 7 horas da manhã e fomos direto até meia-noite, uma puxada e tanto.
A LOGA é uma empresa de Internet do Espírito Santo e sua criação fez com que fossem gravados vários personagens interpretados pelo Rafa, todos muito bons e engraçados. O problema é que descobrimos que a Imagina Digital Brain teria uns 5 dias para finalizar e entregar umas 50 peças, com grafismos, com VFXs, vários formatos. Foram vários filmes para cada personagem, uma logística insana. Maluquice.
Obviamente não deu e após muito stress, algumas demissões pelo caminho e um caminhão de aporrinhações e tempo, entregamos os filmes. Foi uma pauleira, mas o resultado ficou bacana. Confira um dos filmes clicando aqui.
Sobre o Autor